Soluções contábeis
que descomplicam e
Impulsionam o seu Negócio.

Com mais de 10 anos de experiência, cuidamos da
contabilidade para que você possa focar no crescimento
da sua empresa, com atendimento próximo e eficaz.

Quer simplificar sua contabilidade?

Abra sua empresa com facilidade ou migre de contador e tenha mais agilidade, segurança e resultados.

Cão de faro da Receita Federal encontra ecstasy em ração para cachorro em transportadora no Rio de Janeiro

03/09/2025 - Ação é resultado de gerenciamento de risco e da fiscalização e inspeção realizadas pela equipe de cães de faro.

Cão de faro da Receita Federal encontra ecstasy em ração para cachorro em transportadora no Rio de Janeiro
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Apreensão de droga

A Receita Federal apreendeu, nessa terça-feira (2), nove encomendas contendo ecstasy, MDMA, lança-perfume e cetamina em uma transportadora em São João de Meriti no Rio de Janeiro. A ação é resultado de gerenciamento de risco e da fiscalização e inspeção realizadas pela equipe de cães de faro.

As encomendas continham 5.400 comprimidos ecstasy, 50g de MDMA, 156 unidades de lança-perfume e dez frascos de cetamina. Em uma das encomendas o ecstasy estava dentro de um pacote de ração para cachorro, enquanto em outra foi colocado pó de café para disfarçar o cheiro da droga.

O material seria enviado do Rio de Janeiro e de São Gonçalo, Belfort Roxo e Rio das Ostras com destino a Belo Horizonte/MG, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins e Rio de Janeiro. O valor estimado da apreensão é de R$ 310 mil.

Todo o conteúdo apreendido será entregue à Polícia Civil, responsável pela investigação da autoria dos delitos. Os investigados estão sujeitos a penas de reclusão de cinco a 15 anos. A operação contou com o apoio do cão de faro Abby.

A atuação da Receita Federal na fiscalização do comércio exterior e na repressão ao tráfico de drogas garante a defesa dos interesses nacionais e protege a sociedade, especialmente no que se refere à saúde e à segurança públicas.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Siga-nos em
nossas mídias
sociais

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram